quarta-feira, 9 de maio de 2012

Um herói improvável!

Uma da manhã, vamos postar com euforia! Mermão, pra que esse sufoco?! Por que os jogadores recuam depois de controlar o primeiro tempo? Injusto reclamar do Cristovão hoje. Duvido que um treinador peça para um time recuar desta maneira. A única substituição foi decente: a saída de Diego "Bento carneiro" Souza, o chupa-sangue da Colina, por Allan. Poderia ter sido o Felipe. Podia ter tirado o Alecsandro para botar o Felipe... Mas escolheu o Allan... Podia ter escolhido o Bastos... ficamos com Allan então.

Depois meto gol no Flamengo e todos vão me amar de novo. Muahahahaha!

Por que podia ter tirado o Alecsandro? O único centroavante? O cara que pode fazer o pivô? Porque ele só faz merda não faz nada, não sabe fazer. Mete gol quando precisa, tipo artilheiro da emergência. Não era o caso. Então bota o Felipe e segura a bola na frente com qualidade. Pede que ele sabe.

Mas vamos à vaca magra. Ao que interessa. Quem esperava que o Cristovão, tendo seu querido Fellipe Bastos no banco e o Eduardo Costa iria entrar com Nilton? E quem lembrava que o Nilton era capaz daquilo? Nem ele mesmo! Que golaço! Um dos únicos lances de gol do Vasco e, com certeza, o que garantiu nossa classificação. Aquele petardo. Gol achado. Gol muito válido. Nas quartas, abençoados por São Nilton! Grande contra grande! Força, Gigante. Agora é guerra!

Fui multado na Avenida das Américas, blogueiro... Por você!

Mas vamos torcer para que ele não esteja em campo no próximo jogo, né? Difícil o raio cair de novo!

Ingratidão... A gente vê por aqui! Valeu, Niltão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário