sábado, 19 de junho de 2010

Top 5 melhorado.

Essa bicha aqui: http://gustavofabri.blogspot.com é dos meus melhores amigos na vida toda. E como bom amigo, o fato de eu criar um blog inspirou ele a criar um também. Mas como nada é perfeito, ele não entende nada de futebol (o garoto é brasileiro e torce pra Argentina, minha gente...). E pra provar que ele não entende nada, nem de comerciais de TV com a temática do momento, fiz um Top 5 dos comerciais que eu mais curto em resposta a esse post aqui: http://gustavofabri.blogspot.com/2010/06/5-melhores-comerciais-de-futebol.html. Entra aqui, entra lá e curta todos, pois são muito bem feitos...

Na quinta posição boto um comercial que me faz lembrar a infância, então entra uma memória afetiva na parada. Destaque pra dois velhinhos que estavam voando na época: Denilson e... Guga!!?!


Na quarta entra o comercial novo da Nike. Eu acho fantástico! Com destaque para as histórias do Rooney e do Cristiano Ronaldo com participação nos Simpsons e filme com o Gael Garcia Bernal.


Em terceiro, um comercial em que o cenário é, aparentemente, a idade média e os jogadores são guerreiros defendendo um povoado. A seleção Pepsi libera o tesouro do líquido negro para a população na base da pelada:


Esse eu acho do caralho. Dois grandes times do começo do século fazendo um duelo no velho oeste. Destaque para o Rivaldo na época do Barcelona. "Wanted". Segunda posição para ele.


Em primeiríssimo lugar esse comercial da nike. Eu achei muito foda desde a primeira vez que eu o vi na TV. A ideia é te botar na pele do jogador desde a pelada sendo visto pelo olheiro (neste caso é o próprio Arsene Wenger, técnico do Arsenal) até o momento exato de marcar um gol pela sua seleção, nesse caso a Holanda. Muito bom. Medalha de ouro.


E como falei em memória afetiva no começo do post, tenho que falar de um comercial da Pepsi que tinha o Edmundo e o Palermo jogando futvôlei na praia, mas esse eu não acho em lugar nenhum da grande rede. Mas eu sei que existe! Se alguém achar posta nos comentários, por favor (hauhauha. Como se essa merda tivesse leitores!).

P.S.: Eu adoro futebol e meu refrigerante favorito é Pepsi. No top 5 tem três comerciais da Pepsi. Será que eu gosto de Pepsi por causa do futebol, ou gosto do futebol por causa da Pepsi? Ou nenhum dois dois?

Abraço.

Um comentário:

  1. lógico q tem leitores amor, eu sempre estou aqui te apoiando =)

    se eu achar o vídeo, eu te mando rsrsrs

    ahhh, e faltou aquele comercial novo q eu tanto gosto, homenagem é so pro gustavo?? mimimi, hahahaha

    bjo, te amo!!

    ResponderExcluir